terça-feira, 26 de abril de 2011


Por que temos a mania de focalizar os erros dos outros?? Enquanto podemos fazer como Jesus, ver e se preocupar mais com os acertos de cada um!
Sempre na nossa vida, nos nossos relacionamentos, nós nos preocupamos muito mais com erros do que com os acertos, mais com pecados do que santidade, mais preocupados em não se afastar do Senhor do que se aproximar Dele...
Tenho reparado isso no meio em que vivo e é impressionante o tanto que eu pratico isso, essa montanha russa, uma hora estou bem, pois tenho andado em “santidade”, mais quando eu erro, quando eu peco, tudo o que fiz, todo o caminho que percorri ate aqui parece que de nada valeu, parece que perdi tudo por causa da minha atitude. Mais Deus me trouxe a revelação de que meu foco estava totalmente voltado pro lado errado!
Pude entender então a viver como Paulo diz em 1 Coríntios capitulo 4:
“1 Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus. 2 Além disso, requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel. 3 Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo. 4 Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor. 5 Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.”
Não julgar mais caminhar, pro alvo, sem parar! Infelizmente muitas vezes nos desgastamos muito e acabamos que nos desfalecemos e paramos de caminhar por olharmos nossos erros e limitações!
Caminhar, correr, e alcançar! Essas são atitudes de um vencedor, o que passou, passou, você só pode mudar o futuro!
Nesses dias uma voz suave, em meio a tribulações e angustias, me dizia, “- Não Desista Agora!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário